-    ACOMPANHE    -
REDES SOCIAIS
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

@ 2015 CAROTA - COMIDA SEM VENENO

CONTATO

E-mail: contato@carota.com.br

Telefone Whatsapp: 61 99273-9002

Brasília, Distrito Federal

Formas  e condições
de pagamento e entrega:
 

Transferência bancária, cartão de crédito, Alelo.

Prazo de reembolso (cancelamentos de cursos e produtos sem disponibilidade): 7 dias úteis - a contar do dia seguinte da comunicação caso seja transferência; 15 dias corridos no cartão de crédito (fatura próxima).

Retirada de congelados na loja de seg a sexta das 14 às 19h (válido a partir de 1.2) 

Concurso Cultural Mamma Carota

22/04/2016

Sua coroa adora te acompanhar na aula de local?

Descobriu com sua filha adolescente uma nova receita de suco verde?

Seu bebê (que já passou dos trinta anos) é enlouquecido pelo bolo de mandioca que só você sabe fazer?

Sua mãe e você são voluntários de um projeto social super maneiro e ainda dividem semanalmente a seleção Famiglia aqui da Carota?

Opa! Estamos precisando de você (calma, não é para lavar a louça não!)

 

 

 

Compartilhe conosco um momento especial com sua mamãe (ou com o seu filhote) e concorra ao prêmio do ano: R$ 150 em compras aqui na Carota.

Vale qualquer clique de um momento recheado de carinho, afeto, saúde, sabor e bem estar. Vale foto na academia, fazendo piquenique ou cuidando da mudinha de manjericão que vocês acabaram de plantar na horta da varanda. Só não vale não participar!

Poste sua foto no Instagram até o dia 6 de maio às 23h59 e não esqueça da hashtag super especial:  #mammacarota

Valendo!

 

Regulamento

 

1. A promoção objeto do presente Regulamento é de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio, pagamento ou vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. É aberto a qualquer pessoa física, com idade igual ou superior a 18 anos, domiciliada no Distrito Federal.

2. O concurso Cultural Mamma Carota  é promovido pela empresa Carota, sediada em Brasília-DF.

3. Os interessados em participar do concurso deverão compartilhar usando o aplicativo Instagram, fotos seguindo o tema “Mamma Carota (saúde, afeto, carinho, sabor e bem estar ao lado da minha mamma) marcadas com a hashtag #mammacarota. 

4. O concurso se inicia no dia 22/4/2016 e termina no dia 06/5/2016, horário de Brasília. As fotos deverão ser postadas até às 23h59min do dia 06/5/2016.  

5. Cada participante poderá compartilhar quantas fotos quiser utilizando a hashtag #mammacarota, desde que as fotos respeitem o tema proposto.

6. Será considerado vencedor aquele que postar a foto considerada mais criativa pela comissão julgadora.  O concurso cultural contemplará apenas 1 (um) ganhador, que terá direito a um vale-compras no valor de R$ 150 (cento e cinquenta reais) da Carota.

7. O participante cuja foto for selecionada será comunicado via direct (Instagram) por um responsável da Carota até o dia 9/5/2016.

8. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro ou trocado por outro bem, produto ou serviço. A comprovação da identidade do vencedor se dará por meio da apresentação da cédula de identidade e do CPF.

9. O ganhador que não se apresentar no prazo de 10(dez) dias ou não for localizado durante este mesmo período perderá o direito de reclamar o prêmio, e a promotora do concurso poderá empregar a ele a destinação que desejar.

10. Em caso de fraude, o participante será automaticamente excluído da promoção e o prêmio será transferido para o seguinte participante classificado que atender a todas as condições especificadas neste Regulamento.

11. O prêmio não contempla quaisquer outros valores ou objetos ou ainda quaisquer outras condições que não as listadas neste Regulamento.

12. O presente Concurso Cultural poderá utilizar as imagens postadas com a hashtag #mammacarota em quaisquer mídias, sejam impressas ou digitais.

13. Os participantes e o contemplado deste concurso declaram, desde já, serem autores das fotos enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998).

14. Os participantes e o contemplado cedem, automaticamente, suas imagens, nomes e fotos com a hashtag  #mammacarota à empresa promotora, de forma inteiramente gratuita, com vistas ao reforço da mídia publicitária do presente Concurso Cultural, sem ônus de espécie alguma para a Carota, que poderá utilizá-los livremente, e sem custo, da forma que melhor lhe aprouver.

15. Estão aptas a participar deste concurso todas as pessoas físicas de nacionalidade brasileira e residentes no Distrito Federal (exceto funcionários da Carota e de empresas parceiras).

17. As fotos encaminhadas não poderão conter violência, tampouco qualquer espécie de indicação de preconceito racial, religioso, social ou político, sob a pena de o participante ser desclassificado desta promoção e ainda responder integralmente por qualquer dano causado, não cabendo desta decisão qualquer espécie de recurso.

18. A simples participação no presente concurso implica o total reconhecimento das condições e sua plena aceitação.

19. A Carota poderá utilizar as fotos que não forem premiadas.

20. Os esclarecimentos de quaisquer dúvidas serão de competência da comissão composta por representantes da Carota.

21. Os casos não previstos neste Regulamento serão submetidos aos representantes da Carota, cuja decisão é soberana e irrecorrível.

22. A qualquer instante, a Carota poderá solicitar documentos comprobatórios dos participantes para averiguar a veracidade das informações prestadas neste concurso, desclassificando sumariamente aqueles que prestarem quaisquer informações falsas, não cabendo aos mesmos qualquer recurso contra referidas decisões, podendo ainda adotar contra estes todas as medidas judiciais cíveis e criminais pertinentes.

23. O não cumprimento de quaisquer regras deste Regulamento poderá causar, a critério dos seus organizadores, a desqualificação da(s) foto(s) postada(s) na rede social Instagram e, consequentemente, do respectivo participante. A mera participação neste concurso utilizando a hashtag #mammacarota implica a aceitação e concordância de todos os itens deste Regulamento, inclusive aqueles que se referem à cessão e transferência dos direitos autorais e patrimoniais relativos às fotos postadas.

24. A Carota não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão de

dados, tanto no ambiente físico ou remoto (via celular mobile), problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo provedor do cliente e/ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

25. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

 

Please reload

FIQUE DE OLHO

Eu descobri que luxo, aquilo que o Aurélio diz ser opulência, pode ser simples, como andar a pé.

1/10
Please reload

POSTS RECENTES
Please reload

TAGS